quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mercedes Classe GL, 435cv da Carlsson



A briga continua entre Brabus e Carlsson, pra ver quem fez melhor em termos da Mercedes. Agora, a vez da Carlsson, com sua CK50, que começa a vida como uma GL 500.
O carro base não é pouca porcaria, entregando 388cv de potencia. Isso já não é o suficiente? Bom, estamos falando de alemães aqui né...quase esqueci o quanto doidos eles são....pra esse caras, potencia nunca é demais! Potencias que começam com o numero 3 são motivos de piada...Portanto, o kit CK50 entrega nada menos que 435cv.
Completando o motor nervoso existe um escape diferenciado que dá esta SUV um som bem ignorante, além de aumentar o torque e a potencia.
A suspensão é baixada 35mm com o kit C-Tronic. Este sistema ajusta a altura do carro de acordo com as condições da estrada e melhora o desempenho em curvas.
Nenhum carro fica bem tunado sem a adição de rodas grandes, portanto a CK50 recebe rodinhas pequenas de 22 polegadas. O interior dela pode ser mexido ao seu gosto, é só dizer o que você quer. Couro, madeira, fibra de carbono...
Mais potencia e melhor dirigibilidade são coisas muito boas de se ter, mas no caso da Carlsson CK50, o que se muda na aparência são apenas as rodas e suspensão mais baixa. O resto fica originalzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário