segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novo Mercedes-Benz GL

Uma nova dimensão para o luxo, o Mercedes Classe GL demonstra grande aptidão para circular em estradas e cidades, proporcionando uma condução extremamente confortável e um luxo singular.
Suas amplas dimensões externas e internas, com destaque para os 7 bancos, luxuoso acabamento em dois tons, aplicação em madeira e excelente iluminação interna criam uma atmosfera ainda mais envolvente, além de sua ampla lista de equipamentos que fazem desse SUV, referência dentro do seu segmento.



A nova geração do SUV Mercedes-Benz Classe GL, disponível em duas versões GL 500 e GL 63 AMG. possuem um preço que pode variar  entre US$ 196.900 e US$ 273.900. Os valores serão passados em dólar pois os carros serão vendidos sob encomenda, e os preços irão variar de acordo com o câmbio da moeda.


O Classe GL pode acomodar até sete pessoas com segurança e conforto, com muitos dispositivos de última geração, como: Crosswind Assist, Steer Control, reconhecimento de carga, câmera de 360 graus, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, sistema Pre-Safe, faróis de xenônio com iluminação inteligente, entre outros.



A parte interna do Mercedes-Benz Classe GL possui acabamento com detalhes cromados e em alumínio, display de informações sobre o carro com tela de 11,4 centímetros, sistema multimídia com navegador, volante multifuncional revestido em couro, e muitos outros itens de qualidade.



A Mercedes-Benz oferece no Classe GL 500 um motor 4.6 V8, com potência de 435cv. Segundo a montadora o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos com velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. O Classe GL ainda conta com um câmbio automático de sete marchas com tração integral 4Matic.
Já o Classe GL 63 AMG possui um motor mais potente, 5.5 V8, com 557cv de potência. O Classe GL 63 AMG vai de 0 a 100 km/h em 4,9s, com velocidade máxima, também, de 250 km/h, limitada eletronicamente. A transmissão automática é de sete marchas, AMG SPEEDSHIFT PLUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário